Perguntas Frequentes

TODOS OS PRODUTOS CONFECCIONADOS PELO ANUNCIANTE SÃO PADRÃO?
---> Por se tratarem de produtos artesanais, confeccionados manualmente
um-a-um, podem ocorrer pequenas diferenças ou variações em relação à medidas e estampas dos tecidos no resultado final da peça. Mas que não afetam ou prejudicam em nada na qualidade e beleza do produto!



TEMPO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA:
---> IMPORTANTE! O prazo para confecção de cada peça varia de acordo com os detalhes nelas contidos, portanto se o seu pedido for de mais de uma peça será válido o prazo maior para confecção. A contagem do prazo de entrega será feito em dias úteis a partir da data da confirmação do pagamento.



CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E ENVIO DO PRODUTO:
---> Os pedidos terão validade e somente serão confeccionados e enviados após a confirmação do pagamento caso contrário serão cancelados automaticamente. Enviamos via correio para todo Brasil por PAC ou Sedex.
Veja as opções disponíveis e processos de pagamento clicando em FORMAS DE PAGAMENTO na barra verde acima.



O VALOR DO FRETE ESTA INCLUSO NO PREÇO DOS PRODUTOS?
---> O valor do frete NÃO está incluso no preço dos produtos, por favor consulte o valor antes de efetuar a compra. Caso a opção de pagamento seja via depósito bancário entrem em contato para que o preço do frete seja calculado e somado junto ao valor da peça antes de efetuar o pagamento.



POSSO FAZER UM PEDIDO DE UMA PEÇA EXCLUSIVA QUE NÃO TENHA NO SITE?
---> Por disponibilizar a confecção de produtos personalizados, caso você precise de uma peça exclusiva entre em contato para que possamos montar juntos o seu pedido. Os contatos diretos podem ser feitos via whatsapp: (11) 9 6124-4157



COMO FAÇO PARA FAZER UM PEDIDO EM GRANDE QUANTIDADE PARA UM EVENTO ESPECÍFICO?
---> Nos forneça uma mensagem com a data do seu evento e cep. que brevemente lhe retornaremos com o prazo de confecção e tempo aproximado de envio pelos Correios.
IMPORTANTE: Realize o seu pedido com mais antecedência a data do seu evento. E garanta o agendamento da confecção.



COMO SABER SE O ITEM DISPONIBILIZADO ESTA A PRONTA ENTREGA?
---> Verifique se o produto que gostou, já existe a pronta entrega clicando sobre ilustração do mesmo.



SOBRE TROCA:
---> Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos produzidos sob encomenda/personalizados e que não apresentem defeitos. Em caso de troca de produto(s) com defeitos a pronta entrega, todo o frete será pago pelo cliente. Em caso de devolução de produto(s) com defeito comprovado através de vistoria da loja, o frete de retorno do(s) produto(s) a loja será pago pela loja. E haverá o estorno do valor total pago no pedido.
Prazo para envio do(s) produto(s) para vistoria: até 5 dias úteis, após o recebimento da encomenda.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas. Qualquer nova dúvida é só entrar em contato.



ATRASOS DOS CORREIOS:
---> Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios. Estatística de extravios / roubo de carga, após a postagem, até a presente data: NENHUMA OCORRÊNCIA na utilização dos serviços dos Correios.
No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente através do recebimento da restituição pelo envio da encomenda com o seguro total dos Correios.



COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM O ANUNCIANTE?
---> Preencha o formulário de CONTATO localizado na barra acima, inserindo os seus dados e peguntas para que possamos lhe responder.


AGUARDAMOS O SEU PEDIDO !!!!