Política da Loja

EFETUANDO A COMPRA
----> Após a compra, escolha o meio de pagamento desejado.
O pagamento pode ser realizado de forma imediata, pois trabalhamos com frete automático.


PEDIDOS SEM CONFIRMAÇÃO
----> Não havendo escolha da forma de pagamento o pedido será cancelado.
Por se tratar de produto pronta entrega feito de forma exclusiva ou em quantidade limitada, não será possível aguardar o pagamento por tempo indeterminado


SEUS DADOS DE ENVIO
----> A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios.
Esta Loja não tem como alterar dados de envio na hora da postagem.
No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR.


APÓS A COMPRA
----> Fique atento ao seu e-mail cadastrado neste site, onde receberá informações sobre sua compra e esclarecimento de dúvidas.


PRAZO DE ENVIO
----> A postagem no correio será feita em até 2 DIAS ÚTEIS, após a confirmação do pagamento, mesmo para produtos a pronta entrega.
A coleta do correio é feita somente em dias úteis na parte da manhã.


ATRASO NA ENTREGA (CORREIOS)
----> Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da compra.
O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado.
Neste caso a Loja tomará a seguinte providência:
Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação.
Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão.
**Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende dos Correios.**
Quando constar no rastreamento: Objeto "Mal Encaminhado" deve-se aguardar o encaminhamento correto ao destino.
No caso de extravio ou perda, assim que essa informação constar no rastreamento do objeto, será feito um novo envio (com prazo de confecção a ser determinado).
No caso de produto que não esteja mais disponível, será feito o reembolso do valor pago ao Comprador.
---> Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios. Estatística de extravios / roubo de carga, após a postagem, até a presente data: NENHUMA OCORRÊNCIA na utilização dos serviços dos Correios.
No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente através do recebimento da restituição pelo envio da encomenda com o seguro total dos Correios.


BOLETO BANCÁRIO
----> Serão respeitados, data de vencimento e prazo de compensação bancária, após a geração do boleto.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda à sexta das 9:00 às 18:00H
Sábados das 09:00 às 14:00H
Domingos e feriados, eventualmente ou no próximo dia útil.


SOBRE TROCA
---> Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos produzidos sob encomenda/personalizados e que não apresentem defeitos. Em caso de troca de produto(s) com defeitos a pronta entrega, todo o frete será pago pelo cliente. Em caso de devolução de produto(s) com defeito comprovado através de vistoria da loja, o frete de retorno do(s) produto(s) ao cliente será pago pela loja. E haverá o estorno do valor total pago no pedido.
Prazo para envio do(s) produto(s) para vistoria: até 7 dias úteis, após o recebimento da encomenda.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas. Qualquer nova dúvida é só entrar em contato.


POLITICA DE PREÇO NO SITE:
---> Todos os preços condições de pagamento e fretes divulgados nestas páginas são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Somente aos pedidos efetivamente processados e válidos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços, condições de pagamento e/ou frete.



Atenciosamente,
Débora Soares
Ateliê Binha Arteira